Estratégia 02: O Poder da Imitação

Imitar significa copiar, seguir os mesmos passos. Para acionar a técnica da imitação precisamos somente de exemplos pessoais, profissionais ou bibliográficos.
Existem inúmeras pessoas em quem podemos nos espelhar. Converse com quem já atingiu objetivos semelhantes aos ideais perseguidos por você e pergunte sobre as principais técnicas usadas com êxito e também sobre os erros cometidos. Uma simples conversa lhe abrirá novos horizontes, indicando também obstáculos que podem ser evitados.
Sempre busquei informações que pudessem me levar às aprovações. No início eu precisava saber quantas horas, o que e como deveria estudar. As mais variadas receitas e teses apareceram, até que, misturando tudo, percebi o essencial: estudo, dedicação, disciplina e organização. Nunca perdi uma oportunidade de aprender com quem já tinha feito o que eu desejava fazer. Esse foi um enorme diferencial porque permitiu que eu simplesmente imitasse os acertos de sucesso, evitando erros que até os vencedores haviam cometido. Organizei tudo o que aprendi em 60 estratégias. Postarei aqui a essência de cada uma delas. Apoie-se no que achar conveniente.
Termino com um pedido: quando desenvolver a SUA técnica de sucesso passe adiante. Você certamente auxiliará alguém.

Faça parte da nossa comunidade:

Receba nosso conteúdo e novidades diretamente em seu e-mail

* Não se preocupe, não fazemos spam =)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale com a nossa Equipe!

Telefone: (41) 3078-6600
E-mail: meajuda@esmafe.com.br
Endereço: Rua Eurípedes Garcez do Nascimento, 1167 Ahú, Curitiba-PR

Ou utilize os botões abaixo para selecionar uma forma de conversar com nossa equipe.

Atendimento:

Por favor, preencha todos os campos para que possamos te atender da melhor maneira.